Lamúrias sobre o blog (se não quiser ler é só pular esse parágrafo e ir direto ao post): Como vocês podem ver eu não evolui. Isso é triste! Esse layout é provisório, foi um dos mais simples e menos feio que encontrei. Peço paciência para vocês (porque a minha já foi embora faz tempo)!  

—–  

Quem me conhece sabe que eu tenho mtoooooo cabelo e que na mesma medida da quantidade de fios é a minha indecisão sobre como irei usá-lo no dia do casamento.  

Minha irã e minha amigamadrinha Grazi são defesnsoras guerridas do cabelo totalmente preso, segundo elas é mais elegante, terei a possibilidade de passar a noite toda linda.  

Por outro lado, minhas tias em peso defendem um penteado que deixe à mostra minhas madeixas.  

E no meio, eu, que não sabe se solta ou prende.  

Hoje, trouxe para vocês imagens de cinco mulheres com cabelo comprido e que se casaram de cabelos soltos.  

   

Exibir álbum
Exibir álbum Exibir álbum Exibir álbum Exibir álbum  

 

Cabelo Solto Cabelo Preso
Mais sexy Mais elegante
Preferência nacional dos Noivos Preferência nacional dos cabeleileiros
Depois das primeiras músicas ficará “descabelada” Depois da última música parecerá que nada aconteceu
Valorisa o rosto Valorisa os acessórios (brinco, grinalda)

**Esse quadro é fruto da minha imaginação  

Alguem ai já se decidiu? Algum palpite de como deverei usar meu cabelo ?  

BeijoCa

39 comments on “Meio preso- meio solto

  1. Eu sempre me imaginei de cabelo preso, mas ainda não achei o penteado para chamar de meu.
    Da sua listinha aí o que mais me encanta no cabelo preso é o fato de ficar linda até o final do casamento. Fui em um que a noiva ficou descabelada logo no início. Lembre-se que os convidados estão super felizes e cada um que te abraçar vai dar aquela conhecida esfregada de mão nas suas costas durante o abraço kkkkkkkkkkk
    Mas apesar disso, se você perceber que sua vontade é o cabelo solto fique descabelada mesmo pois isso mostrará ainda mais o quanto você curtiu seu casamento e o quanto foi abraçada ;)
    Bjokaaas

  2. Oi Ca!!!
    Então desde pequena eu sempre sonhei em casar de cabelo presso, e assim será, estou em busca do penteado perfeito.
    Acho mais elegante, e não quero ficar descabelada logo após todos os abraços do final da cerimonia ehhe
    Beijokas

  3. Camilla,
    Eu sou defensora da máxima: o que é bonito é pra ser mostrado e valorizado. Você tem o cabelo lindo demais para ficar totalmente preso. Bom, foi assim que pensei no meu casamento. E como queria dançar, me jogar e não descabelar, eu pedi para o Eliezer, la do Luiz Carlos caprichar no laquê e nos grampos. E olha, me jogaram para o alto, me abraçaram pelo menos 500 vezes, e o meu cabelo continou lindo até o fim da festa, depois se quiser te mando as fotos. Ficou só meio preso, com cachos, e todo mundo adorou! Principalmente o noivo. ;)

  4. Nossa…
    Eu to perdidinha nesse novo blog, site, sei la o que!!!
    Eu nem era sua seguidora!!!
    dhaudhaiudhaiushd

    Espero que a partir de agora voce apareça la na minha listinha de blogs que eu sigo!!!
    Por isso tem tanto tempo que eu não passo por aqui!!
    dgasdgauisdhauyshd

    bjus

    • Leila, somos duas perdidas kkk… Meninas… vcs não imaginam o tamanho do meu sofrimento com essa casa nova… affff.

      E eu doida pra atingir 300 seguidoras (só faltavam 30 no blog antigo), agora… se eu conseguir recuparar pelo menos 100 já estou no lucro kkk… I’ love seguidoras.

      Leila, como vc ganhou uma mega hidratação vc não vai ter dificuldades com o cabelo, não é mesmo :***?!

  5. Adorei as dicas, to na msm duvida que vc, só que meu casamento já é agora dia 12 de fevereiro.Meninas, se tiverem mais dicas, por favor coloca! ´Já estou desesperada e numa dúvida terrível.

  6. Eu sou a mais indecisa, mas o cabelo está certo! Vou usar só um pouco preso, mesmo com meus poucos fios ( qualquer coisa coloco um aplique) . Seu cabelo solto vai ficar lindo!!!!
    Bjosss

  7. Eu sempre tive certo que meu penteado será preso,é muito mais elegante e acho que solto já é do nosso dia a dia.No seu caso,como há dúvida, na minha opnião você poderia usar preso na cerimônia e meio preso na festa ou usar meio preso nos dois.

  8. Camila vc vai ficar divina com o cabelo solto!!! Prende só um pouco que nem a Roberta!!!! Nesse ponto não tenho dúvida quero o cabelo solto, e quero ficar descabelada no fim da festa! hihihihiihihhi Beijos

  9. Oi Camilla,

    sou nova por aqui, já leio o blog á algum tempo mas ainda não tinha comentado..
    me caso em novembro e estou começando a fechar as coisas.. talvez faça um blog tbm.. estou vendo o qto esse mundinho das noivinhas blogueiras é divertido (e muuuito útil nas nossas decisões)! =D

    Qto ao tipo de penteado, tenho exatamente o mesmo problema.. meu cabelo é grande e beeem cacheado.. quero ele meio solto e com movimento (no estilo das suas fotinhas, só que adaptado ao meu já que ele não é liso), mesmo com o risco de ficar despenteada.. num penteado preso e “arrumadinho” meus cachinhos nem vão aparecer..=/
    Então.. dá-lhe spray fixador nele!!!! rs

    bjO

  10. Tenho mta dúvida quanto ao penteado… Mas é quase certeza de que será meio preso e meio solto! Tb quero valorizar o cabelo! Mas acho lindo quem usa todo preso, se combinasse com meu rosto eu usaria…

    beijos

  11. então.. eu já sou a do contra…
    quero totalmente solto!!!!
    mt gente recrimina absurdo! mas eu quero e pronto!
    Simplesmente pq meu noivo me ama assim.. descabelada, de cabelo enrolado mesmo e soltão!
    vou dar uma prendidinha de leve no alto só pra colocar o véu!
    (outro absurdo que td mundo fala: véu com cabelo solto)
    kkkkkkkkkkkkkkk
    mas não to nem aí!!!
    o cabelo é meu!
    o casamento é meu!
    e eu faço o que eu quiser!
    ehehehhehehehe

    bjooooooooooooooooooooooo

  12. Flor,
    Meu sonho era ter mais cabelo!!!
    Eu quero meio solto já até escolhi o penteado, mas, vou ter que alugar um aplique pois a 1ª coisa que o Toni Feletti( fechei meu dia com ele) foi: Precisamos de um cabelo pq com o seu nao iremos conseguir fazer o que vc que!!!
    Bjussssssssss

  13. Camilla, ha um tempo estou acompanhando o seu blog, e vc esta de parabéns ta?Fiquei tão agoniada e já fui escrevendo sobre o penteado, pq ja queria que vc postasse algo sobre isso,pois venho há um tempo pesquisando. Vou continuar te seguindo e apelando aqui por penteados pq tô numa dúvida terrível msm, e já estou na contagem regressiva.Oh desespero! Mas vou adiantando que meu cabelo é super cheio e no meio das costas, tipo o seu, porém acho seu cabelo lindoooooo…difícil pra vc decidir tb. Mas pelo menos vc tem mais tempo que eu!! Tõ aqui pesquisandooooo…em busca de mais penteados!rsrss…Bjos

  14. Camilla!
    Eu amo o cabelo meio preso meio solto! Simplesmente pq para mim é importante valorizar o rosto! O meu pensar é outro: não ter o cabelo tão grande quanto o seu, da Diana e da Leila para fazer o que quero!
    Vale um chute? Acredito que vc se identifica mais com o cabelo meio preso meio solto! De qualquer jeito vc vai ficar bonita! O The Day foi a prova!
    bjooo

  15. Olha, eu casei de cabelo solto, e com certeza absoluta aho que você tem que casar de cabelo solto. Um cabelo lindo desses. E outra, você mesma disse que é a preferência dos noivos, então, nada melhor que agradar o seu noivo, aquele que está dividindo o momento mais importante com você. E o homem que vai ficar do seu lado pro resto da sua vida. O cabelo até descmancha, é verdade. Mas na hora que ele desmanchar todas as fotos necessárias já terão sido tiradas, e você nem vai lembrar que tem cabelo. Bjokas!

  16. Aiii que coisa boa, td mundo acha que eu vou ficar bonita, de cabelo solto, preso e trança!!! =D EeeeeeeEeeee!

    Apesar da raiva do wordpress tô amando essa nova caixa de comentários, é legal, né?!

    Vou postar mais cabelos hoje a noite
    Beijossssssssssssssssssssssssssss e mto obrigada pelos comentários

  17. Eeeeeuzinha gosto do estilo meio preso-meio solto. Foi o que eu usei no meu casamento. Fiz uma trança de lado, mas só até a metade do cabelo. O resto ficou solto, meio ondulado (deu pra entender?). E ele não despencou, pelo contrário! Foi uma dificuldade desfazer o penteado.
    Caso vc decida pelo cabelo meio preso-meio solto ou solto mesmo, uma dica: cuide bem do seu cabelinho. Faça muita hidratação, um cortezinho nas pontas. Porque o meu estava enorme e todo quebrado! Conclusão: tive que cortar um pouquinho pra poder fazer o penteado (senão ia ficar muito feio aquelas pontas horrorosas no penteado!)

    beijos

  18. Gostei da nova casa!!! Já tinha ouvido falar antes sobre a questão das imagens no blogger, tenho até medo só de imaginar quando chegar a vez do meu bloguinho :(
    Deixando isso de lado, eu quero o meu cabelo preso, talvez um coque, mas só vou ter certeza mesmo no dia da prévia… bjoo

  19. Olá Camila!!!
    =D

    Opniões são só opniões! Eu acho que vc tem que fazer da forma que sempre sonhou! :]
    Eu acho lindo semi-preso mas acabei me casando com ele toooodo preso. Pq? Explico: Eu, cabelo liso, enorme, pesado… fiquei com medo e receio da bagunça que ele ficaria após milhares de abraços, e dançar a noite toda. ;p

    Faça o que combinar mais com o seu rosto e vestido! Linda eu tenho certeza que vai ficar!

    Bjos
    :*

  20. Nossa! Essa é a minha dúvida também…
    Solto, preso, com trança, sem trança… É um dilema!
    Acho que isso vai de cada pessoa. Cada um tem seu estilo, seus pontos forte, traços marcantes… Adoro cabelo preso, mas como também tenho cabelo grande, muito e ondulado, acho que vou optar por um “meio-preso” “meio-solto”.
    Achei um vídeo com algumas opção bem interessantes…
    Um deles será o meu! Curtam…
    http://www.youtube.com/watch?v=tZN6OIPWM9Q
    Bjos.

    • Não sou cabeleireira e nem possuo qualquer habilidade do tipo, paguei pra um profissional fazer o meu penteado, é assim que a maioria faz. Escolhe o modelo e leva até um profissional., por isso que no meu blog, que vc acha uma bosta, eu coloco apenas foto!

  21. Oi Camilla! Gosto muuuuito de “escutar”o que você tem pra falar!! Você está me ajudando (mesmo sem saber) desde quando comecei a organizar o meu casamento. Agora faltam só duas semaninhas ^^ , está bem pertinho! Amanhã será minha prévia de noiva e até agora não tinha encontrado o penteado ideal, então resolvi ver as ideias no seu blog. Acredita que acabei de encontrar um penteado aqui que usou uma grinalda igualzinha a que aluguel ontem?? Obrigada por compartilhar de tudo com a gente!
    Sempre vou lembrar com carinho de você e do seu blog quando eu pensar nos preparativos do meu casamento =D
    Ah, eu lembro de ter lido um post seu, falando de paz, da paz que você pediu a Deus para curtir o seu casamento e não perder nada.. vc se lembra? Eu salvei só o link para ler novamente no dia do meu casamento, mas agora não consigo encontrar.. =( Se você puder, envie para o meu e-mail, por gentileza.
    (sumaraoliveiras@yahoo.com.br)

    Beijos e até!
    Sumara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>