No início de fevereiro, eu disse que teria que escolher a decoração da igreja (aqui). Quem acompanha o blog, sabe que eu não quis exclusividade na data e irei dividir a igreja com outra noivinha.

Na semana passada, fizemos alguns orçamentos e fechamos mais esse contrato.

O primeiro local que fui foi na Onoyama Flores e posso dizer que essa é a floricultura com mais experiência em decoração de Igreja em Brasília. O sr. Divanir é uma simpatia de pessoa que transmite confiança e seriedade.

Ele tem dezenas de tapetes, com largura adequada para todas as igrejas de Brasília, possui tablados prontos, lindos genuflexórios e cadeiras.

Ele está preparado para atender o que você quiser fazer na igreja, mas prepare o orçamento porque o preço dele, assim como tudo que ele oferece, é top!

E eu e a outra noivinha, por mais que nosso desejo fosse ter uma decoração linda, não queríamos de forma alguma gastar muito na decoração da igreja. Até porque nossa intenção era economizar, já que dividiriamos o orçamento, não fazia sentido, para gente, pagar um valor como se não fosse “dividido”.

Com o orçamento em mãos, partimos para Tagatinga. O destino foi a Maria Flor, indicação da noiva (já casada) Nina Barki.

A Silvana foi muito simpática e mesmo não tendo peças que nós (ou melhor, eu) faziamos questão, ela se esforçou, fez algumas ligações e nos garantiu que a decoração sairia da forma que pedimos. Com o tablado, que faz toda diferença ( na nossa igreja), cadeiras e genuflexório de madeira.

Saimos do escrtório com orçamento satisfatório e com grande empatia. Quando estávamos a caminho de uma outra floricultura, pesamos algumas coisas que tínhamos escutado, visto e observado e chegamos a seguinte conclusão: vamos voltar e fechar com ela!

E foi assim que contratamos a Maria Flor, que garantirá para nós duas uma linda decoração no local em que Deus irá abençoar nossas uniões :)

E vou confessar, a decoração que escolhemos é linda e estou muito confiante no trabalho da Silvana

OgAAAAAHhmYFR5lGWFSsXOj6s5hYV9vJKfG8WKHh_FqOnjl8-JhUUHC-xiBsMjuTrIDRtnw8G3P2pBpLLjE4cPUyBLgAm1T1UIG3vRtVYag_LK7vi79fmpll_Y_K OgAAAJSnd1_AwNRSSv1UhwDc6V3gxc8hq47F5r0XsqtIPPlK5TD1ibNss1U5zPzplU81qeRQ-1LDP7756d2O-85GJ8cAm1T1UCudWmCR9gLKUuaKbSn5sAgfs0ME OgAAAI-E3GHdjRVbw2ccgr_mtQBhlDXlpjmTXVWQHMB2P_K5uXZnCZNmMAmJHoxHSmIphAwz6vCrwcjBlnFaUhOadUwAm1T1UCLw7RWLeHBQSgzfhHdH5kGNrxy8

Maria Flor:

Contato:  mariaflordecoracoes@gmail.com – (61) 3562.5953 (61) 8446.0477

Mais um Ok no meu check list, yes!

Quero aproveitar o Post para agradecer à minha sogra, Dona Verônica, que me acompanhou  em alguns orçamentos e me deu a decoração da igreja :) .

Gostaria também de agradecer a cia da noivinha que dividirá  igreja comigo, ela foi muito simpática e nós nos entendemos muito bem!

Agradecer também a minha mãe, que está ao meu lado em absolutamente tudo. Mãe, te amo!

E claro, a vocês… que sao muito pacientes comigo :***

BeijoCas

12 comments on “Decoração da Igreja (Ok)

  1. Camilla!
    Esse contrato vcs fecharam no estilo “Thaís”… Pegou diversos orçamentos, pessoalmente foram em poucos lugares, mas fecharam um bom contrato!
    Estava con saudades de comentar no seu blog!
    Bjooo

  2. Parabéns Camilla! A Silvanna é ótima! Uma pessoa maravilhosa. Minha cerimonialista sempre trabalhou com ela e garantiu competência e profissionalismo. Estou a um passo de fechar com ela.

    bjs

  3. Que bom que fechou mais um contrato, Camila.
    Eu bem que tentei um orçamento na Maria Flor, mas não consegui.
    Liguei lá e mandei scrap no orkut, mas elas só entregam pessoalmente. O problema é que elas não atendem nem sexta nem sabado (isso que me disseram pelo fone). Pra mim ficou muito difícil, pois trabalho o dia inteiro, moro longe de Taguatinga e ainda estava cuidando do meu pai doente.
    Acabei fechando com uma floricultura que facilitou minha vida. Fica a dica para os fornecedores. Facilitem a vida das pobres noivas ocupadas, gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>