Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que todas as fotos são da querida Rafaela Zacarewicz, que fez todas as fotos com muito amor e carinhos Alegre para ver mais acesse http://rafazk.com.br/blog/2011/09/20/chabar-camila-e-gustavo/.

Enquanto as fotos oficiais não chegam vou contar para vocês sobre o meu chá de panela.  Eu, particularmente, achei o meu chá mega animado.

Em especial sobre as brincadeiras.

Teve direito a brincadeiras engraçadas, “sem-vergonha”, melequenta e muito mais.

Devo toda animação ao intitulado CONSELHO DAS MADRINHAS  formado por: Alinne, Ludmila, Grazi e Mel.

O sucesso se deu porque além delas prepararem todos os detalhes fizeram uma super produção, com direito até mesmo trilha sonora especial.

Vamos as brincadeiras:

Antes de tudo me deram um OVO chamado de Guga, minha missão era cuidar do Guga até o final. Não poderia deixar o Guga com ninguem, salvo raríssimas horas (sempre com pedido de autorização)

chaovo

“Quicando”:

Com balões coloridos elas formaram o nome do noivo no chão (GU),

me deram um espetinho de madeira e com ele nas costas eu deveria agachar e estourar os balões ao som de “os Havaianos” Vem que vem quicando

3ª Brincadeira: Declaração de amor à sogra.

Prepararam uma caixa, com vários objetos: celular, sandália, Frodo, Pluto (cachorro), caixa de ovos, carro, óculos. E eu deveria utilizar todos os objetos para fazer uma declaração de amor a minha sogra

chacaixaChadeclaração

Me sai muitooo bem!

chacaixabrinc

brincachacaixasogra

brinccgadveronica

4ª Brincadeira: Banana

Essa é um tom a mais kkk… eu fiquei com vergonha, mas decidi encarar tudo no bom e velho espírito esportivo, afinal apelar nunca foi comigo! E se eu dei sinal verde para as brincadeiras então tinha que aguentar!

Acho que não preciso descrever o que era para fazer, uma imagem valem mais que… (A música foi o famoso hit nacional “chupa que é de uva”, no caso… era de banana kkk)

chabrincbanana

E mesmo com vergonha, pela presença das tias do Guga e da minha vó, eu me esforcei (mas não tanto kkkkkk)… e ai… votaram se eu poderia abrir um presente ou deveria pagar uma “multa”

votaçãocha

Apesar das minhas amigas terem me ajudado, o Conselho das Madrinhas, que não é nada “legal”, determinou que eu pagasse uma multa e ai:

 

5ª Brincadeira: Depois de uma dose a minha missão era enfiar uma caneta, que estava amarrada a um barbante, que estava amarrado a minha cintura, na boquinha da garrafa. A trilha sonora é óbvia: Vai ralando na boquinha da garrafa!

chacorda

6º Brincadeira: Como minha mãe planejou e executou quase tudo decidiram fazer uma brincadeira para eu homenageá-la, nada mais justo né?! Pois bem, a brincadeira era eu fazer uma declaração de amor para minha mãe depois de engolir o maior numero de bolachas de água e sal.

declaracaochabolachabincchamamis

Não preciso nem falar que foi bolacha pra tudo quanto foi lado kkk… mas rendeu boas gargalhadas!

7ª Brincadeira: Dançar para o Guga (o ovo) uma música que eu adoro (mas que não sei dançar kk)

musicacha

(Tragédia kkk….)

Depois dessas brincadeiras o noivo foi convidado para passar para a parte das mulheres e também participar. A cada rodada era feita uma pergunta, de costas um para o outro deveriamos responde-las, se acertassemos abririamos um presente e se errassemos pagariamos uma prenda. As perguntas foram:

- Qual a música favorita?

-Quantos kms tem o carro do Guga?

-Quantos primos o Gustavo tem?

-Com qual roupa estava no primeiro encontro?

- Qual a comida favorita?

E por ai foi…

As prendas foram:

Dançar a música:

Com colerinha e ossinho, adorei!

colerinha

(Atenção para a coleira com o “C” kkk)

Algumas das brincadeiras nós acertamos o/, para a tristeza dos amigos do Guga, que estavam lá no fundo só desejando o mal kkk

beijinhocha

 

Em homenagem a um dos nossos programas favorito tivemos que dançar uma musiquinha do programa do Chaves, fantasiados

tesourocha

Essa brincadeira foi o ponto alto do chá, e teve até direito a BIS no casamento.

Para que entendam: Quando eu era mais nova comprei o CD do Carrapicho (pode me zoar, eu mereço!) e isso me rende até hoje, lóooogico, que minha irmã e minha prima não deixariam passar esse meu furo.

A brincadeira era: dançar “BATE FORTE O TAMBOR, EU QUERO TIC-TIC-TIC-TIC-TAC, do Carrapicho!

kkkkkkkcarrapichokkcarrapichocha

O Guga levou numa boa (tadinho!) e eu me diverti, “BATE FORTE O TAMBOR, GALERA!”

Ninguem deixou passar nem um passinho em branco kkk

(Os amigos do trabalho kkkk)

E para finalizar as apresentações musicais, dançamos Maria chiquinha, eu de Genaro (meu bem) e o Guga de Maria Chiquinha

mariachiquinhacha

 

No Final foram só aplausos

chagalera

 

Além de tudo que eu descrevi no post sobre o chá, vou aproveitar para mostrar um pouquinho mais

As lembrancinhas: marmita com bolos e doces típicos (produção da mamãe/irmã/tias):

Potinhos com mini-balas fabricação minha e da Lud

Mesa com bolos e doces com mini-bandeirolas coladas pelo Tio Neto e bonecos vestidos de traje típico feitos pela minha mãe

mesacomidas

Mesa de doces da Andrea Zacarewicz, cupcakes, biscoitos de manteiga e mini brownies … delíciosos e lindos!

Cha Bar | Camila e Gustavo

Pescaria (funcionou assim: cada pessoa ganhava um pregador, quem passasse a mão no cabelo perdia o pregador, no final, quem tivesse mais de tres pregadores poderia pescar) As prendas eram as mais variadas, coisinhas bregas, coisinhas legais, fechador de saco, kit para fazer unha dos pés, abridor de lata, enfim… um monte de coisinhas do R$ 1,99)

prendapescariapesca1pescaria

Entrada e local de deixar os presentes… vários bonecos caipiras

bonecospainel

Detalhes da decoração:

mesaloungecricrilounge

E o melhor presente de todos, a minha boneca Anunciata, minha mãe, que é leitora assídua do Blog fez e me deu http://www.noivaembrasilia.com.br/2011/03/17/boneca-anunciata/

bonecacha

Mãe, obrigada, não só pela boneca, mas por tudo!!!!

Te amo muito, e é a você que dedico esse post G-I-G-A-N-T-E!

Meninas,

Eu sei que parece que foram muitas brincadeiras mas na hora tudo fluiu muito bem e tranquilamente, todos ficaram (até bem mais que o final).

O Chá tem que ser no gosto da noiva o meu jeito é esse: extrovertido, sem vergonha (na real acepção da palavra, ok!) e que gosta de viver tudo em intensidade máxima!

E eu fui muitoo feliz e jamais esquecerei do meu chá, foi lindo, cheeeeio de detalhe e o melhor: muito divertido!

Não deixem de fazer nada-nada-nada nos preparativos do casamento, é uma fase sensacional. O mais importante é que ela seja vivida do seu jeito, com sua cara, respeitando a sua personalidade!

Grande Beijo!!!

Comentem ai… pra eu não desanimar

BeijoCA

31 comments on “Chá de Panela: Fotos e muitas brincadeiras!

  1. Esse chá foi divertidíssimo, certeza! E as brincadeiras foram cuidadosamente preparadas hahahha! Que bom q vc gostou, o Conselho das Madrinhas foi o máximo, né? Hahaha!!

    Tirando que fiquei horrível em TODAS as fotos do chá de panela, nos divertimos no antes (na preparação das brincadeiras) e depois também, qdo chegou o dia e fizemos as brincadeiras… o mais legal foi que todo mundo interagiu, riu, bateu palmas, enfim… não ficou aquela coisa sonolenta que os convidados ficam torcendo para acabar logo…

    Mas tb, vc e o Guga se entregaram né? hahaha!

    Amoooo!

    Bjos, da madrinha!

  2. Nossa fantástico o seu chá ,amei as bricandeira super divertido, acho que tem que ser assim mesmo tudo na esportiva. O meu também pretendo fazer uma festa junina , adorei a deciração.

  3. Camilla…muito bacana! Mais legal é ver que a mulherada à sua volta compra a causa contigo, ajudando, interagindo, fazendo de cada pequeno detalhe um grande trabalho em equipe. Deus me abençoe na época do meu com esta ajuda toda! Bom d+, né? Isto é o que fica! Estava tudo muito legal…. ;)

  4. Camila,
    Sou leitora assídua do seu blog há bastante tempo, mas é a primeira vez que comenta!
    rss
    Vim aqui dizer que amei seu chá de panela e aguardo ansiosa os detalhes do Grande Dia!

    Beijos

  5. Camilla lindona,

    Parabéns por tudo, vejo seus posts e toda a alegria que você transmite com esse momento mais que especial e isso me inspira muito, acho que todas nós leitoras buscamos essa felicidade que você está sentindo com essa grande realização… espero que papai do céu nos dê tranquilidade e muita paz para podermos ver nosso casamento com tanta magia quanto foi o seu!!

    Beijos e tudoooo de lindo na sua vida =D

  6. Camilla,

    deve ter sido muito divertido mesmo e o mais legal é que parece que ninguém ficou entediado, o que eu vejo como um dos maiores problemas dos chás de panela…..

    Infelizmente não poderei fazer um mas já me diverti muito em vários que participei então sei como é………

    Obrigada pelo carinho com que você tratas as informações que passa pra gente…..

    Um beijo e seja muito feliz com o seu amor….

  7. CAMILLA… estou procurando algumas dicas para ajudar minha grande miga HEllen com seu chá d panelas e de lingerie…. AMEIIII TD O SEU blog, super diferente fotos lindas e altas dicas,,, mtoo obrigada viu… e Q DEUS ABENçOE GRANDIMENTE esse novoo momento d sua vida… bjaoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>