Oi meninas,

Então, eu defini o buquê na semana da prévia. Eu tinha trezentas milhões de imagens. Depois de cortar mais de 50 revistas, ao analisar as fotos de buquê que eu havia separado percebi que os achava sempre “faltando alguma coisa” ou “passando alguma coisa”.

A melhor fonte de pesquisa foram os sites de fotógrafos, buquês de noivas “de verdade” são sempre os mais bonitos.

Duas semanas antes do casamento fui até a Casa Bonita e mostrei algumas fotos para a artista floral Karla Lima, e confesso que estava bem apreensiva com o resultado do meu buquê. Será que eu tinha explicado direito?

Pois bem, no dia da prévia, assim que cheguei ao Brasília Palace a mãe do Júnior (uma querida) entregou o meu buquê.

Eu fiquei impressionada, lindíssimooooo, perfeito, tipo um buquê Rodrigo Resende (O profissional que para mim é o mais famoso e talentoso para buquês).

A Karla captou a minha mensagem, fez um buquê sensacional.

PIC_0109

IMG_6009

IMG_3999

Eu (topeira!) pedi pra fazer algumas modificações no buquê (poderia ter falado= faz igual!!!), confesso que gostei mais do da prévia, mas a culpa foi totalmente minha.

Por isso, no dia do casamento o buquê estava diferente, mais rosinha e menos cascata. Apesar de ter achado o outro mais bonito o que eu casei também era lindooo, e ficou bem harmônico com as cores que eu havia escolhido.

 _MG_1109 _MG_1227 IMG_0633

Indico a vocês, sem medo de errar, o buquê da florista Karla que trabalha no espaço Casa Bonita. Ela é uma florista muito talentosa e me deixou duplamente feliz!

Karl Lima, obrigada! :*

E ai, o que acharam dos meus buquês?

BeijoCa!

13 comments on “Casei- Buquês

  1. Camillaaaa que bom que vc voltou com gosto de gás hasuahsuahsuahsu
    Seus buquêsssss ficaram lindos!!!
    E sua pista de dança parece que bombou muitoooooooo.
    Beijos
    Clara

  2. Minha mãe e eu estamos in love com o vestido que sua mãe usou no casamento, somos de SP mas em abril estaremos em Brasília, vc pode me passar o contato da loja onde ela comprou ou mandou fazer? Alias, ela mandou fazer? Caso em junho e minha mãe quer um vestido bem parecido com o da sua mãe. Bjo

  3. Minha mãe e eu estamos in love com o vestido que sua mãe usou no casamento, somos de SP mas em abril estaremos em Brasília, vc pode me passar o contato da loja onde ela comprou ou mandou fazer? Alias, ela mandou fazer? Caso em junho e minha mãe quer um vestido bem parecido com o da sua mãe. Bjo e obrigada

  4. Camila tenho que te contar uma coisa a um tempo atrás uma colega de serviço me mostrou um convite feito de tecido que me apaixonei, pedi emprestado e levei pra casa pra mostrar pro meu noivo e minha mãe e vê se os dois se animavam a me ajudar a fazer, eles toparam. Depois desse dias ficava andando com o convite na bolsa e mostrando pra várias pessoas que ia fazer o meu daquele jeito, só que com uma estampa que combinasse com meu casamento. apesar de já ter lindo varias vezes nunca tinha me atendado quem era os noivos, mas acredite que só hoje vi que era o seu convite, nem acreditei o quanto esses mundo é pequeno.
    Amei o seu convite e ele será a inspiração master para o meu. Até hoje eu nem devolvi, ela disse que eu podia ficar com ele mais um tempo rsrsrs, acho que ela tá quase me dando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>