5 Dicas dos lugares mais inspiradores para fazer um ensaio fotográfico de casamento

Para quem é apaixonado por fotos, o momento do pré-wedding é um dos mais especiais. Imagens lindas e emocionantes que deixam a expectativa para o casamento ainda mais cheia de luz.

Escolher o tema e os looks do ensaio às vezes é fácil para as noivas. Algumas optam por ensaios temáticos, usando roupas de suas profissões como scrubs, outras pelo look branco, clássico, outras por looks mais coloridos, mas o difícil mesmo é escolher o local.

E foi pensando nisso que separamos aqui dicas de alguns lugares inspiradores em São Paulo e pelo mundo para você que deseja fazer um ensaio fotográfico maravilhoso para o seu casamento.

 

 

1. Praia das Conchas (Itanhaém)

A Praia das Conchas fica localizada em Itanhaém, a 113 km de São Paulo e é uma enseada com atrativos de beleza incrível e natural. O local recebeu esse nome, pois seu chão é repleto de conchas de diversas cores e tamanhos.

Uma das vistas que a praia fornece é a Ilha das Cabras, que fica na Praia dos Pescadores. O lugar é super agradável e tranquilo e é ideal para fotografar.

 

2. Praia de Iporanga (Guarujá)

A Praia de Iporanga fica localizada em Guarujá e apresenta paisagens paradisíacas incríveis que ligam qualquer um com a natureza. O local é arborizado, com mar calmo e areia limpa e clara.

No final da praia, é possível se deparar com a Cachoeira de Iporanga, uma das grandes belezas naturais da região, que também é um lindo lugar para fazer um ensaio de fotos.

 

3. Fazenda Ipanema (Floresta Nacional de Ipanema)

A Fazenda Ipanema fica localizada na Floresta Nacional de Ipanema, que é a maior do estado de São Paula e pode ser encontrada a apenas 120 km da capital.

Por lá é possível encontrar casarões antigos, construídos no século XIX, mas que ainda mantêm a estrutura. O local é estonteante para belas fotos e permite também conhecer um pouco mais sobre o Brasil Imperial.

 

4. Campos de Jordão

Em Campos do Jordão é possível encontrar o Amantikir Garden, que é um parque privativo que possui 22 jardins temáticos. Neles estão flores de várias partes do mundo e um mirante sensacional.

O local apresenta uma infinidade de ambientes diferentes e ótimos para fotos de diversos estilos. Por lá também tem uma linha de trem praticamente abandonada, onde é possível fazer fotos maravilhosas.

 

5. Paris

Por último, mas não menos importante, a Cidade Luz é um dos locais mais lindos, românticos e visitados do mundo. Com ótima gastronomia e lugares turísticos de cair o queixo, Paris é a capital perfeita para casais apaixonados fazerem seu pré-wedding.

Além das clássicas fotos na Torre Eiffel e no Louvre, uma boa opção é fazer um pequeno cruzeiro no Rio Sena e finalizar no Moulin Rouge. Até as pontes, ruas estreitas e os cafés, e os belíssimos jardins compõem cenários fantásticos. Paris é, sem dúvidas, um dos lugares mais inspiradores para celebrar o amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *