Como organizar uma despedida de solteira divertida?

Quando uma mulher marca a data de seu casamento, logo ela imagina o dia de sua despedida de solteira.

É uma ocasião para comemorar com pessoas queridas, e tal data deve ficar na lembrança como um dia memorável.

Se você está pensando em organizar uma despedida de solteira, precisa saber de tudo o que está envolvido nessa comemoração. Veja agora o passo a passo que preparamos para você.

Onde deve ser realizada a despedida?

A primeira coisa que deve ser decidida é o local da festa, só depois de escolher o local, é que se vai pensar no restante. Mas escolher um lugar não é um problema difícil de resolver.

Você pode optar fazer na sua própria casa, na casa de uma amiga ou alugar um local de eventos. Tem aquelas que querem um momento mais simples e optam por ir à praia ou fazer um passeio entre amigas. Lembrando que você também pode incluir uma viagem nessa despedida. As opções são muitas!

Quem deve ser convidado para a ocasião?

Quem deve ser convidado não é um mistério difícil de desvendar. Geralmente nessas ocasiões são convidadas as amigas mais íntimas da noiva, além de alguns familiares, sempre mulheres.

 Mas tem aquelas noivas que querem despedidas maiores, com mais pessoas. Neste caso, os convidados podem se estender a amigas de trabalho, da vizinhança, do colegial, ou seja, muito além das mais íntimas e familiares.

Qual o valor da despedida de solteira?

O valor da despedida de solteira deve ser sempre calculado no planejamento da celebração. É preciso colocar no papel o preço dos comes e bebes, do espaço em que será realizado, da decoração, do DJ e até de algumas brincadeiras.

Quando a despedida é realizada em forma de viagem, os custos são bem maiores, mas nada que um bom planejamento não resolva. Além disso, em algumas despedidas, o custo de evento é dividido entre as amigas, ou seja, é mais uma opção.

Quais presentes pedir na despedida?

A hora de ganhar os presentes é sempre o mais esperado, já que normalmente vem acompanhado por algum produto de sex shop, o que torna a despedida ainda mais divertida.

No geral, em despedidas de solteira, os presentes que mais se vê, são as lingerie. Mas você também pode sugerir como presente produtos de maquiagens, perfumes e cosméticos em geral.   

Além disso, é aceitável o presente para o novo lar da noiva, caso ela ainda não tenha feito antes nenhum evento para ganhar esses presentes.  

Como fazer a decoração?

A decoração é outra parte gostosa da brincadeira. Algumas noivas preferem uma decoração mais simples, com flores, fotos e mais alguns acessórios. Outras despedidas nem precisam de decoração, como é o caso de uma viagem, onde tudo termina em passeio, dança e bebida.

Mas a maioria capricha na decoração, usando lingerie, e até mesmo alguns itens de sex shop. Além disso, podem ser usados balões em formatos de coração, arranjos florais e bolos temáticos. 

Quando deve ser realizada?

 A despedida de solteira deve ser sempre realizada antes da data de casamento. Geralmente essas despedidas acontecem umas quatro semanas antes do dia tão especial. Assim, as noivas ganham tempo para se organizar para o dia do sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *