Como organizar uma viagem internacional de lua de mel?

Seu casamento já está quase todo pronto, mas você ainda não resolveu sobre a sua lua de mel? Isso acontece com muitos casais que resolvem fazer uma viagem internacional.

São muitos pontos importantes que estão envolvidos na organização de uma viagem de lua de mel, todos eles devem ser resolvidos com muito cuidado para que nada atrapalhe esse momento apaixonado do casal.

Saber organizar uma viagem internacional de lua de mel é ainda mais importante para quem nunca viajou para fora do Brasil. Veja agora algumas dicas valiosas para você organizar a sua viagem sem passar sufoco.  

Escolha o melhor destino para vocês

A primeira coisa que você deve fazer é escolher um destino. Há muitos países pelo mundo afora que são ideais para passar a lua de mel. Alguns dos lugares mais escolhidos pelos noivos são Marrocos, Grécia, Argentina, Ilhas Maldivas, Itália, Espanha e o Caribe.

O melhor destino para um casal pode ser vários fatores como, por exemplo, o preço mais acessível, a segurança, a quantidade de atrações turísticas, o clima e muitos outros fatores. Só depois de definir o país é que todo o resto do planejamento pode ser feito.

Se programe para pagar as passagens

Algumas pessoas podem arcar com os custos das passagens sem problemas, mas na maioria dos casos, os noivos precisam economizar longos períodos para poder pagar as passagens. Uma boa dica é usar o melhor cartão de crédito para milhas, assim, você economiza um bom dinheiro com esse tipo de custo.

Você também pode solicitar como presente de casamento contribuições para a viagem de lua de mel, para arcar com as passagens. Isso já acontece em várias celebrações matrimoniais. Independente da forma que os noivos vão conseguir pagar as passagens, é preciso haver uma boa programação quanto a isso, para não ter surpresas na hora de comprar as passagens.

Procure antecipadamente a hospedagem

As hospedagens são também uma das coisas mais importantes em uma viagem de lua de mel. Por isso, não escolha lugares duvidosos só porque oferecem um preço bem abaixo dos valores normais.

Para garantir uma boa hospedagem, consulte alguns sites especialistas em hospedagens e veja a melhor para vocês. Procure sempre aquela que fica próximo de vários pontos que são do seu interesse. Assim, o casal vai evitar se locomover muito entre hospedagem e pontos turísticos.

Resolva o que vai na bagagem

A bagagem deve conter todos os itens necessários para uma viagem, mas não necessariamente coisas em excesso. Você pode ver o que é prioridade em uma viagem, além de objetos que talvez sejam difíceis de encontrar em outro país.

Faça uma programação de passeio

Para que vocês não percam tempo procurando uma opção de lazer, o ideal é viajar com a programação dos lugares ou atividades que vocês vão fazer no país internacional.

De preferência, consulte os pontos turísticos que estarão abertos no período da viagem. Veja quais locais precisam de ingressos e se precisam marcar com antecedência a visita.

Aproveitem os pacotes

Para que sua viagem de lua de mel seja ainda mais perfeita, aproveite os pacotes de viagens. Geralmente nesses pacotes estão inclusos, passagens, hospedagens, traslado e passeios em vários pontos turísticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *