Confira algumas dicas para ter uma lua de mel inesquecível

Quando uma mulher vai casar, ela precisa pensar em tudo, nos convidados, no local da festa, no vestido de noiva e também na lua de mel.

Algumas ficam tão envolvidas com a festa que não dão muita atenção para a noite de núpcias, mas esse é um ponto muito importante do casamento e não deve ser tratado de qualquer forma.

Algumas mulheres já agem diferentes, esperam ansiosamente pela lua de mel, especialmente aquelas que se casam ainda virgens. Independente do tipo de noiva, a lua de mel pode ser um momento inesquecível.

Veja agora algumas dicas para ter uma lua de mel inesquecível.  

Crie expectativa para o momento

Criar expectativa para o momento da lua de mel é muito bom, pois isso vai deixar a ocasião ainda mais animada e desejada.   

Há muitas formas de criar expectativas para esse momento. Você pode aproveitar para criar um álbum de fotos bem sensual e enviá-lo horas antes do encontro de vocês.

Algumas mulheres também recorrem à profissionais do sexo para obter ajuda e deixar a noite ainda mais fascinante. Muitas das profissionais, como as acompanhantes Caxias do Sul, tem muita experiência e podem ser de grande ajuda nessa questão.

Muitas mulheres não hesitam em procurá-las, pois querem aprender tudo sobre como ter uma noite alucinante.

Outra forma de criar expectativas é preparar uma sessão de massagem no seu companheiro. Isso também vai apimentar ainda mais a noite de núpcias.

Organize tudo com muito carinho

A lua de mel é um momento do casamento que deve ser lembrado com muito afeto, mas para que isso aconteça é preciso que você cuide de todos os detalhes com muito carinho.

Para essa ocasião você pode usar alguns elementos como velas, pétalas de rosas vermelhas, aromatizantes e até mesmo banheira com espumas.

Além disso, invista numa bebida típica da ocasião, o champanhe e não esqueça de algumas frutas que serão muito bem vindas nesse momento.

Se você for viajar, procure um ambiente que inclua tudo isso, mas caso sua primeira noite seja sem viagem, então o ambiente precisa ficar convidativo e confortável.

Escolha uma lingerie encantadora

A lingerie é uma peça fundamental na lua de mel e não pode passar esquecida. Os homens têm um fetiche por mulheres de lingerie.

Você pode usar mais que uma peça em uma única noite. Dê preferência a cores que favoreçam seu corpo ou que ajudam na sedução como, as de cores vermelhas. Você também pode usar uma cinta liga, que deixa o visual ainda mais sexy.  

Haja com muita alegria e descontração

Algumas noites de núpcias podem ser bem tensas devido a falta de experiência dos noivos. Mas essa tensão não pode atrapalhar este momento.

Por isso, aja com muita alegria e descontração. Brinque com seu esposo, conversem sobre alguns momentos da festa e deixe as coisas acontecerem naturalmente.    

Não tenha pressa

A pressa é inimiga da perfeição, sendo assim, evite agir como se o mundo fosse acabar naquele momento. Afinal de contas, vocês vão ter vida toda para curtirem um ao outro. E mesmo que o cansaço chegue, devido a festa, esperem o melhor momento para terem a noite mais encantadora da vida de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *